sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Feira dos Amores

Realizou-se nos dias 11, 12, 13 e 14 de Fevereiro no Atrium Chaby em Mem Martins a Feira dos Amores, subordinada ao tema " O Amor" (Amor à Arte) (Amor à Vida) RECICLAR É DAR VIDA.
O tema escolhido não podia ter sido melhor.

De acordo com o momento (Dia dos Namorados) e em concordância para aquilo que todos devem ser sensibilizados (A Reciclagem).

Os artesãos presentes no evento, presentearam os visitantes com belas peças de Artesanato, criadas a partir daquilo a que a maioria das pessoas chama de lixo e joga fora sem o menor respeito pela utilidade que teve e pelo meio ambiente.

Foram 4 dias de verdadeiras surprezas, RECICLANDO. Reciclar é vida, Reciclar é Arte.

Pela defesa do meio ambiente, vamos todos dar as mãos reciclando.

3 comentários:

Anónimo disse...

suas arte são um maximo.
eu adorei suas cesta .
faço também mas, naõ tenho muita idéia e faço prá ajudar uma pastoral no rio .
que deus sempre ilumine sua mente .

Anónimo disse...

Olá, tudo bem? eu também faço trabalhos de jornal e aprende a fazer um puff de jornal muito lindo e acredito que você vai gostar da dica: é feito com quantidade de garrafas em numero impar EX. 13 garrafas de 2 litros de guarana dê preferências as garrafas lisas (guarana e fanta), faça o primeiro circulo com garrafas tampadas com a boca para cima, faça o segundo circulo com as garrafas tampadas colocadas de cabeça para baixo e 01 garrafa no centro tampada virada para cima. Pronto agora é só envolver as garrafas com durex largo, depois envolva com papelão fixando com o durex, agora é só fazer de jornal a base do tamanho da quantidade de garrafas tipo iniciando o fundo de um jarro, porem esse é grande, meça e começe a trançar suspendendo até a altura da garrafa, depois faça outro circulo separado e adapite a estrutura dando o seu melhor acabamento. Pinte. Bom trabalho. Luciana:

UM ARTISTA NO ANONIMATO disse...

Parabéns pelo seu trabalho,você é uma pessoa que tem amor ao próximo;Um grande homem .Um grande abraço.